Serviços / T.I. - Tecnologia e Informação


Quem somos


O departamento de Tecnologia e Informação (T.I.) da Faculdade Maringá tem por objetivo promover o desenvolvimento tecnológico da instituição nas áreas administrativa e, visando sempre o bem-estar de seus acadêmicos e professores.

Nosso departamento está sempre buscando novas alternativas tecnológicas e adotando padrões a fim de garantir a qualidade e agilidade no desenvolvimento de novos projetos, e com isso, oferecer os melhores serviços educacionais à instituição.


Visão do Departamento de TI


Utilizar a tecnologia como benefício a cada usuário e departamento da Faculdade Maringá, trabalhando sempre de forma colaborativa e permitindo acesso a todo o tipo de informação de maneira informatizada.


Missão do Departamento de TI


Contribuir com metas institucionais utilizando-se da tecnologia sempre que necessário, oferecendo assim uma melhoria continua na Faculdade, sempre buscando a excelência na satisfação dos nossos usuários.


Valores que guiam o Departamento de TI



Verdade: Fazer a coisa certa e verdadeira, agir de boa fé e com sinceridade. Fazer com que exista conformidade com o que se diz e com o que se é.

Humildade: Ser capaz de reconhecer seus limites e de solicitar ajuda quando considerar necessário.

Persistência: Ser perseverante e constante. Estar disposto e disponível para o que for necessário.

Comprometimento: Tornar-se responsável pelas atividades do departamento, pelo bom ambiente de trabalho e pelo bem-estar dos colegas. Ter iniciativa. Ser pontual e assíduo.

Coesão: Estar em harmonia com a equipe. Ter uma comunicação fluente e inteligível, que se compreende bem, clara e perceptível. Estar inteirado das tarefas e compromissos do Departamento.

Credibilidade: Fazer com que nossos clientes/acadêmicos acreditem, confiem no trabalho e nas informações procedentes do Departamento.

Competência: Ter capacidade (física, emocional e intelectual) para o desenvolvimento dos trabalhos do Departamento. Ser hábil e objetivo nas decisões e atendimentos aos usuários. Ser eficiente.

Qualidade: A qualidade é o resultado de um trabalho competente a participativo. O objetivo de fazermos nosso trabalho com qualidade é promover a satisfação de nossos clientes, tanto internos quanto externos. Devemos perseguir a qualidade em todas as atividades do Departamento.