Notícias / On-line

 

Por iniciativa da Universidade Estadual de Maringá, Lions Club Maringá Universitário e a Prefeitura Municipal de Maringá, foi realizada no dia 26 de agosto de 2012 na cidade de Maringá a IX edição da Maratona de Revezamento Vanderlei Cordeiro de Lima – Pare de Fumar Correndo. O objetivo deste evento é comemorar o dia nacional de combate ao fumo que é dia 29 de agosto, agregando também o Projeto do 5º GB “Maratona de Revezamento”, o qual deu ainda enfase ao 100º aniversário do Corpo de Bombeiros do Paraná.
 
Dentre os 300 equipes participantes, masculino e feminino, o Corpo de Bombeiros de Maringá, em parceria com a Faculdade Maringá e a Usina Santa Terezinha, participaram com 23 equipes, alcançando um resultado final excelente, classificando três equipes em décimo, décimo primeiro e décimo segundo lugar respectivamente. 
 
O Comandante do 5º Grupamento de Bombeiros, Ten.-Cel. Cláudio Luiz Zanlucas agradece a participação de todos os atletas que contribuíram para melhor representar esta corporação em eventos esportivos e destaca que para ser um bombeiro militar o mesmo deve estar bem preparado física, técnica e psicologicamente, pois o nosso lema é “POR UMA VIDA TODO SACRIFÍCIO É DEVER.” 
 
Fonte: B/3 do 5º GB
 
http://www.bombeiros.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=4836&tit=Maratona-homenageia-Corpo-de-Bombeiros-e-dia-nacional-de-combate-ao-fumo

 





COMENTÁRIOS



Não existe comentário sobre a matéria.