Notícias / On-line

Resultado oficial da Prova Rústica Tiradentes 2013

 

Tradicionalmente no dia 21 de abril acontece a Prova Rústica Tiradentes. A prova está inserida nas comemorações alusivas ao dia de Tiradentes – Joaquim José da Silva Xavier, mártir da Independência e Patrono das Polícias Militares do Brasil. 

 

O Projeto Tiradentes é realizado pelo Corpo de Bombeiros de Maringá em parceria com a Faculdade Maringá, Faculdade América do Sul, Instituto Paranaense de Ensino e Colégio Paraná.Nesta 39ª participaram ao todo 115 atletas da Faculdade.
 
Na categoria até 36 anos masculinos os os vencedores da competição são Léo dos Santos Soares, Alexandre Bettiol Ferelli e André Luis Otávio Vaotto dos Santos ficando em 1º, 2º e 3º lugar respectivamente.
 
Já na categoria acima de 36 anos masculino os ganhadores são Carlos Alberto Altoé, Luis Fabiano Chagas e Alexandrs Adailton de Faria. Para a categoria feminina até 36 anos as premiadas são Tainara Carolina Martins Velenzuela, Lais Morais Gil e Fernanda Alves  Ferreira.
 
Entre os membros do corpo de bombeiros os premiados são Léo dos Santos Soares, Fulvio Andrade Francisco, Aylton Souza Silva.
 
A entega da premiação acontecerá na próxima segunda feira (06), às 21 h na sala da Direção Geral da Faculdade. Lembrando que os primeiros colocados receberão 50% de desconto na mensalidade do mês de maio, os 2º e 3ºcolocados receberão 35% e 25% de desconto respectivamente na mensalidade do mês de maio.
 




COMENTÁRIOS



Não existe comentário sobre a matéria.